Dúvidas Frequentes

  • Como faço para encontrar um livro?


Você pode fazer a busca na caixa "Busca Avançada" que aparece no alto da página digitando título do livro, nome do autor, coleção ou qualquer palavra-chave que faça parte do título.

  • Procurei um livro e não encontrei. O que eu faço?


Entre em contato por meio do “Fale Conosco” ou pelo email fale@artliber.com.br.

  • Como faço para comprar os livros de meu interesse?


Após localizar o título, clique no botão comprar. Seu livro irá diretamente para o carrinho de compras, onde você poderá indicar a quantidade desejada. Para continuar comprando, clique no botão "Home". Seu carrinho o acompanhará em todas as páginas do site para que você veja o seu pedido e o valor de sua compra. Você poderá incluir quantos livros quiser e voltar sempre à loja. Para finalizar o pedido, clique no botão "Finalizar" e preencha os dados solicitados no processo de compra.

  • O cadastro é obrigatório para efetuar a compra?


Sim. Com o cadastro, você poderá efetuar as próximas compras sem a necessidade de fazer um novo cadastro.

  • Quais são as opções de pagamento?


A Artliber Editora Ltda aceita pagamentos por cartões de crédito e pagamentos por boleto.

  • Como posso acompanhar a remessa do pedido?


Assim que você finalizar a compra, enviaremos um e-mail para o seu endereço eletrônico com a confirmação do pedido. A mensagem trará o número de registro para que possa acompanhar a entrega pelo site www.correios.com.br. A entrega será efetuada em horário comercial. Caso não haja ninguém no endereço, faremos mais duas tentativas. Se nenhuma delas for bem-sucedida, seu pedido será devolvido para Artliber Editora Ltda

  • Digitei uma informação errada no pedido. Como corrijo?


Caso tenha digitado alguma informação errada, entre em contato imediatamente por meio do “Fale Conosco” ou pelo email info@artliber.com.br e passe a informação correta.

  • Sobre venda para professores?

Envie seu pedido para fale@artliber.com.br para consultar sobre descontos.

  • Política de Trocas

Só serão aceitas trocas das mercadorias em caso de defeito, no prazo de 7 dias a contar pelo recebimento da mercadoria. Guarde a Nota Fiscal, pois ela será necessária em caso de troca. Entre em contato conosco para saber como efetuar uma troca.

  • Internet Segura


A Artliber Editora Ltda respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco:

Artliber Editora Ltda
Av. Diógenes Ribeiro de Lima, 3294 Vila Leopoldina
05083-010 São Paulo SP Brasil
Tel. +55 11 3643-0300 +55 11 3643-0309